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Atendimento de Clientes em Hotelaria

Formação Empresarial

Área de Formação: Hotelaria e Restauração

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Este curso está disponível em:
  •  Loulé (formação presencial)
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horas Módulos/Conteúdos Programáticos
3 Imagem pessoal e imagem da organização
3 Tipos e caracteristicas dos clientes
3 Atendimento presencia, telefónico e por fax ou email
6 O processo de atendimento e venda
3 Tramento de reclamações, situações especiais e situações de conflito
3 Procedimentos de qualidade no atendimento em hotelaria
3 Exercícios práticos e simulações
24 Total da carga horária
Objetivos
Dominar técnicas de atendimento personalizado ao cliente.
Destinatários
Profissionais da área da hotelaria que realizem atendimento ao cliente.
Carga Horária
24 Horas
Locais e Datas
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horários
Formação Empresa: A definir com o cliente
Preço
Formação Empresa: Solicite um orçamento à medida
Observações
O sucesso em hotelaria depende, em grande parte, do atendimento e atenção que se dispensa ao cliente. Este curso pretende dotar os participantes de competências para realizar um processo de atendimento com qualidade tendo em vista a satifação e consequente fidelização do cliente.

O início do curso está sujeito a número mínimo de participantes, pelo que a data de início pode sofrer alterações.