ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos

Encontrados 7 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade, optimizando o seu comportamento e adaptando-o às necessidades e expectativas dos clientes
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Fornecer ferramentas e competências técnicas e pedagógicas inovadoras, que permitam e estruturação e a dinamização de liderança e coordenação de equipas de Atendimento ao Cliente.
Criar competências de atendimento ao cliente.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

-Identificar o perfil adequado ao desenvolvimento da actividade do Técnico comercial / Angariador Imobiliário.
-Desenvolver aptidões ao nível da interacção com os clientes, que proporcionem um serviço personalizado e vinculem uma imagem positiva da organização.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Desenvolver competências de vendas e negociação.
Aumentar a capacidade profissional na área da negociação.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

UFCD Código:0354
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

Este curso foi pensado para dar resposta às pessoas que pretendem melhorar o seu desempenho na área do atendimento ao cliente, nomeadamente aqueles que já desempenham funções e pretendem aperfeiçoar as suas competências.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Higiene e Segurança Alimentar
2018-03-28  Loulé
Sensibilizar os intervenientes da cadeia alimentar para a Higiene e Segurança Alimentar (HSA); Conh...
Formação de Professores / Formadores
2018-01-13  Loulé
- Desenvolvimento de competências básicas para exercer a profissão de formador.
- Obtenção do...
Comportamental
2018-01-25  Loulé
Este curso de forte componente prática, permite aos participantes desenvolver competências para real...