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Curso de atendimento ao cliente no imobiliário

Formação Empresarial

Área de Formação: Comércio

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Este curso está disponível em:
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horas Módulos/Conteúdos Programáticos
6 A qualidade no atendimento a clientes
3 A comunicação eficaz
6 Técnicas de atendimento eficaz
3 Técnicas de venda
6 Gestão de conflitos e gestão da reclamação
6 Simulações práticas
30 Total da carga horária
Objetivos
Fornecer ferramentas e competências técnicas e pedagógicas inovadoras, que permitam e estruturação e a dinamização de liderança e coordenação de equipas de Atendimento ao Cliente.
Criar competências de atendimento ao cliente.
Destinatários
Angariadores e Mediadores Imobiliários e todas as pessoas que pretendam ingressar na área profissional.
Carga Horária
30 Horas
Locais e Datas
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horários
Formação Empresa: A definir com o cliente
Preço
Formação Empresa: Solicite um orçamento à medida
Observações

O início do curso está sujeito a número mínimo de participantes, pelo que a data de início pode sofrer alterações.



PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Hotelaria e Restauração
2019-06-25  Loulé
Realizar um processamento adequado de reclamações de clientes em hotelaria e restauração....
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2019-06-25  Loulé
Utilizar a língua alemã no nível inicial, ao nível da compreensão, expressão oral e escrita....
Saúde / Enfermagem
2019-06-29  Portimão
Conhecer os conceitos básicos relacionados com os primeiros socorros e suporte básico de vida.
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