Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;
Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;
Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;
Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial
Desenvolver competências de Inteligência Emocional bem como
Gerir e utilizar as suas emoções de forma eficaz.
Desenvolver estratégias profissionaiss eficazes utilizando a Inteligência Emocional.
Incluir a Inteligência Emocional no desempenho das suas tarefas como factor de êxito.
Formação Particular / Formação Empresarial
Este curso de forte componente prática, permite aos participantes desenvolver competências para realizar apresentações em público mais eficazes.
Formação Particular / Formação Empresarial
Conheça as potencialidades do Coaching! Melhore as suas competências.
Formação Particular / Formação Empresarial
Aplicação dos princípios associados a processos eficazes da gestão de equipas e indivíduos.
Formação Particular / Formação Empresarial
Desenvolver habilidades para melhorar e potenciar as relações interpessoais
Resolver conflitos interpessoais através de campos morfogenéticos
Utilizar destreza nas relações interpessoais no âmbito profissional
Formação Particular