ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos - Comércio

Encontrados 2 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2019-09-11  Loulé
Utilizar a língua francesa no nível básico, ao nível da compreensão, expressão oral e escrita....
Saúde / Enfermagem
2019-05-23  Loulé
Prestar primeiros socorros e os cuidados básicos de saúde....
Comportamental
2019-05-16  Portimão
Equilibrar a vida pessoal e profissional;
Estabelecer metas e a atingir objectivos;
Maxi...