ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos - Comércio

Encontrados 2 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Formação de Professores / Formadores
2019-11-26  Faro
- Obtenção do CCP (Certificado Certificado de Competências Pedagógicas)
- Homologação IEFP...
Serviços de Apoio a Crianças e Jovens
2019-11-18  Loulé
Vigiar e acompanhar uma ou mais crianças;
Acompanhar vigiar e apoiar crianças em actividades de ...
Protecção Pessoas e Bens
2019-11-22  Loulé
Identificar o enquadramento legal e metodologias, associadas à implementação de medidas de autoprote...