ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos - Comércio

Encontrados 2 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Formação Particular / Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Comportamental
2020-07-01  Loulé (formação presencial)
Aplicar os princípios associados a processos eficazes da gestão de equipas e indivíduos....
Comportamental
2020-06-27  Loulé (formação presencial)
Desenvolver habilidades para melhorar e potenciar as relações interpessoais
Resolver conflitos...
Hotelaria e Restauração
2020-06-16  E-learning (15% desconto)
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e apli...