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Cursos - Comércio

Encontrados 2 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Contabilidade e Fiscalidade
2020-01-15  Loulé
Este curso tem como objetivo geral proporcionar, aos formandos, conhecimentos que lhes possibilitem ...
Informática na Óptica do Utilizador
2020-01-23  Loulé
Desenvolver competências avançadas de utilização do programa Microsoft Excel....
Hotelaria e Restauração
2020-01-22  Loulé
Dominar técnicas de atendimento personalizado ao cliente....