ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos - Comportamental

Encontrados 13 resultados.
Dominar diferentes estratégias de gestão / resolução de conflitos
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Desenvolver competências de Inteligência Emocional bem como
Gerir e utilizar as suas emoções de forma eficaz.
Desenvolver estratégias profissionaiss eficazes utilizando a Inteligência Emocional.
Incluir a Inteligência Emocional no desempenho das suas tarefas como factor de êxito.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Este curso de forte componente prática, permite aos participantes desenvolver competências para realizar apresentações em público mais eficazes.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Optimizar o tempo para melhoria do desempenho;
Identificar as fontes, os sintomas e os custos do stress nas organizações
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Desenvolver e actualizar competências no domínio da gestão do tempo;
Adquirir novas estratégias para rentabilizar o tempo.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Conheça as potencialidades do Coaching! Melhore as suas competências.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Aplicação dos princípios associados a processos eficazes da gestão de equipas e indivíduos.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Desenvolver habilidades para melhorar e potenciar as relações interpessoais
Resolver conflitos interpessoais através de campos morfogenéticos
Utilizar destreza nas relações interpessoais no âmbito profissional
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Permite aos participantes desenvolver competências no âmbito da liderança e gestão de equipas à distância.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial