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Cursos - Hotelaria e Restauração

Encontrados 3 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial

O sucesso em hotelaria depende, em grande parte, do atendimento e atenção que se dispensa ao cliente. Este curso pretende dotar os participantes de competências para realizar um processo de atendimento com qualidade tendo em vista a satifação e consequente fidelização do cliente.
Formação Particular / Formação Empresarial

Realizar um processamento adequado de reclamações de clientes em hotelaria e restauração.
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Contabilidade e Fiscalidade
2021-02-10  Live Streaming
Pretende-se dotar todos os interessados de capacidade para conhecer as operações diárias da empresa...
Higiene e Segurança Alimentar
2021-01-23  Loulé (formação presencial)
Atualizar conhecimentos sobre as regras e princípios básicos em matéria de higiene e segurança alime...
Contabilidade e Fiscalidade
2021-04-02  Loulé (formação presencial)
Pretende-se dotar todos os interessados de capacidade para conhecer as operações diárias da empresa...