ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Língua inglesa - atendimento

Formação Empresarial

Área de Formação: Línguas e Literaturas Estrangeiras / Comércio

Pedido de Informação
Pedido de Orçamento
Enviar a um amigo
Este curso está disponível em:
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horas Módulos/Conteúdos Programáticos
50 •Linguagem específica aplicada às diferentes fases do Atendimento, nas vertentes orais e escritas e expressões idiomáticas
50 Total da carga horária
Objetivos
• Aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento
Destinatários
Desempregados com habilitação mínima 3º ciclo do ensino básico (9ºano)que ainda não tenham frequentado esta UFCD
Pré-Requesitos
Desempregados com habilitações mínima: 3º ciclo do ensino básico (9ºano)
Carga Horária
50 Horas
Locais e Datas
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horários
Formação Empresa: A definir com o cliente
Preço
Formação Empresa: Solicite um orçamento à medida
Observações
Os grupos são constituídos até ao limite de oito formandos para tornar a aprendizagem mais eficaz.

Solicite-nos um teste de diagnóstico para que os nossos formadores o/a possam ajudar a definir o curso que melhor se adapta às suas necessidades.

O início do curso está sujeito a número mínimo de participantes, pelo que a data de início pode sofrer alterações.



PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2018-04-17  Tavira
Interagir e comunicar, no nível elementar, em língua francesa, utilizando vocabulário específico apl...
Comportamental
2018-04-17  Loulé
Desenvolver competências de Inteligência Emocional bem como
Gerir e utilizar as suas emoções d...
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2018-06-20  Loulé
Adquirir competências elementares de Língua Russa....