Formação Particular
Área de Formação: Contabilidade e Fiscalidade
Este curso está disponível em:
- Loulé (formação presencial)
Horas |
Módulos/Conteúdos Programáticos |
18 |
Contabilidade analítica |
21 |
Contabilidade Financeira |
18 |
Fiscalidade |
6 |
Ética e deontologia |
63 |
Total da carga horária |
Objetivos
Este curso tem como objetivo geral proporcionar, aos formandos, conhecimentos que lhes possibilitem uma adequada preparação, para obter sucesso no exame de ingresso na OCC e a realização de quaisquer questões práticas relacionadas com os temas abordados.
Destinatários
Licenciados e Mestres em cursos das áreas das ciências económico-sociais, que pretendam proceder à sua inscrição como Contabilistas Certificados ou aprofundar/ atualizar os conhecimentos nas matérias de contabilidade analítica, contabilidade financeira, fiscalidade e estatuto e código deontológico.
Locais e Datas
Loulé (formação presencial) - 0000-00-00
Horários
Formação Presencial: quartas:19h00 às 22h30; sábados:09h30 às 13h00
Formador(a)s
|
Ângelo de Sousa |
|
Curriculum Vitae |
Contabilista Certificado e Consultor, é Licenciado em Gestão e em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade do Algarve. É igualmente pós-graduado em Contabilidade e Auditoria pela Universidade de Évora. Integrou a equipa de formadores da Valor por Medida em 2018. |
Observações
Ação formativa a qual não dispensa a verificação, junto da OCC, das condições de acesso ao exame. Sendo esta da inteira responsabilidade do candidato.
O início do curso está sujeito a número mínimo de participantes, pelo que a data de início pode sofrer alterações.