Formação Empresarial
Área de Formação: Comportamental
Este curso está disponível em:
- Loulé (formação presencial)
- Live Streaming
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horas |
Módulos/Conteúdos Programáticos |
1 |
O processo de autoconhecimento e de transformação pessoal. |
1 |
O relacionamento interpessoal. |
1 |
O desenvolvimento de competências-chave. |
1 |
A definição de metas e objectivos. |
1 |
A liderança pessoal e a liderança de equipas. |
1 |
Princípios da escuta activa. |
2 |
A capacidade de tomar decisões. |
2 |
A gestão pessoal de conflitos e a gestão de conflitos na equipa. |
1 |
Indicações sobre o modo de dar orientações aos colaboradores. |
1 |
A importância do feedback na gestão de equipas. |
2 |
Princípios gerais sobre a motivação. |
2 |
Efeitos das atitudes de comunicação no comportamento da equipa. |
16 |
Total da carga horária |
Objetivos
Aplicar os princípios associados a processos eficazes da gestão de equipas e indivíduos.
Destinatários
Todas as pessoas interessadas em desenvolver competências de Liderança!
Locais e Datas
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horários
Formação Empresa: A definir com o cliente
Preço
Formação Empresa: Solicite um orçamento à medida
Formador(a)s
|
Humberto Viegas (Formador) |
|
Curriculum Vitae |
Formador com vasta experiência na área comportamental, atendimento, negociação e vendas entre outros. |
O início do curso está sujeito a número mínimo de participantes, pelo que a data de início pode sofrer alterações.