ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos

Encontrados 7 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade, optimizando o seu comportamento e adaptando-o às necessidades e expectativas dos clientes
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

O sucesso em hotelaria depende, em grande parte, do atendimento e atenção que se dispensa ao cliente. Este curso pretende dotar os participantes de competências para realizar um processo de atendimento com qualidade tendo em vista a satifação e consequente fidelização do cliente.
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

Dominar técnicas de comunicação no processo de atendimento ao público
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Realizar um processamento adequado de reclamações de clientes em hotelaria e restauração.
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

Conhecer as legislação horizontal aplicável ao sector

Conhecer a metodologia para a implementação de um programa de pré-requisitos aplicáveis ao sector

Layout (Marcha em frente)
Controlo de pragas
Plano de limpeza
Plano de manutenção preventiva: instalações e equipamentos
Manual de boas práticas
Rastreabilidade
(entre outros, consoante o setor de atividade – análise de casos específicos)

Conhecer as fases de implementação de um sistema de segurança alimentar baseado na metodologia HACCP

Conhecer os 7 princípios HACCP
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Este curso foi pensado para dar resposta às pessoas que pretendem melhorar o seu desempenho na área do atendimento ao cliente, nomeadamente aqueles que já desempenham funções e pretendem aperfeiçoar as suas competências.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

OBJETIVOS GERAIS:
-Conhecer os vinhos portugueses
-Executar técnicas de serviço de vinho
-Recomendar vinhos em função das iguarias

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
-Conhecer os vinhos portugueses face à sua proveniência e suas caraterísticas
-Dominar a técnica de prova, reconhecendo as principais caraterísticas dos vinhos nacionais
-Identificar as regiões vinícolas portuguesas e principais castas
-Conhecer as bases da enogastronomia
-Conhecer técnicas de armazenamento, conservação e serviço de vinhos
-Identificar os vinhos face às suas potencialidades
-Auxiliar o cliente na escolha do vinho, conhecendo e aplicando técnicas adequadas ao serviço, com domínio de boas práticas de higiene e segurança na manipulação e serviço de vinhos
-Aplicar conhecimentos da relação enograstronómica
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Comportamental
2017-11-14  Loulé
Desenvolver e actualizar competências no domínio da gestão do tempo;
Adquirir novas estratég...
Serviços de Apoio a Crianças e Jovens
2017-11-22  Loulé
Vigiar e acompanhar uma ou mais crianças;
Acompanhar vigiar e apoiar crianças em actividades de ...
Contabilidade e Fiscalidade
2017-11-14  Loulé
Este curso tem como objetivo geral proporcionar, aos formandos, conhecimentos que lhes possibilitem ...