ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos - Comércio

Encontrados 7 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade, optimizando o seu comportamento e adaptando-o às necessidades e expectativas dos clientes
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Fornecer ferramentas e competências técnicas e pedagógicas inovadoras, que permitam e estruturação e a dinamização de liderança e coordenação de equipas de Atendimento ao Cliente.
Criar competências de atendimento ao cliente.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

-Identificar o perfil adequado ao desenvolvimento da actividade do Técnico comercial / Angariador Imobiliário.
-Desenvolver aptidões ao nível da interacção com os clientes, que proporcionem um serviço personalizado e vinculem uma imagem positiva da organização.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Desenvolver competências de vendas e negociação.
Aumentar a capacidade profissional na área da negociação.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

UFCD Código:0354
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

Este curso foi pensado para dar resposta às pessoas que pretendem melhorar o seu desempenho na área do atendimento ao cliente, nomeadamente aqueles que já desempenham funções e pretendem aperfeiçoar as suas competências.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Comportamental
2018-07-17  Loulé
Desenvolver e actualizar competências no domínio da gestão do tempo;
Adquirir novas estratég...
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2018-05-08  Olhão
Aplicar vocabulário específico da língua inglesa no processo de venda presencial e por telefone....
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2018-04-30  Loulé
Utilizar a língua inglesa no nível inicial, ao nível da compreensão, expressão oral e escrita....