ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos

Encontrados 7 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade, optimizando o seu comportamento e adaptando-o às necessidades e expectativas dos clientes
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Fornecer ferramentas e competências técnicas e pedagógicas inovadoras, que permitam e estruturação e a dinamização de liderança e coordenação de equipas de Atendimento ao Cliente.
Criar competências de atendimento ao cliente.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

-Identificar o perfil adequado ao desenvolvimento da actividade do Técnico comercial / Angariador Imobiliário.
-Desenvolver aptidões ao nível da interacção com os clientes, que proporcionem um serviço personalizado e vinculem uma imagem positiva da organização.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

Desenvolver competências de vendas e negociação.
Aumentar a capacidade profissional na área da negociação.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

UFCD Código:0354
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

Este curso foi pensado para dar resposta às pessoas que pretendem melhorar o seu desempenho na área do atendimento ao cliente, nomeadamente aqueles que já desempenham funções e pretendem aperfeiçoar as suas competências.
Locais: A definir c/ Cliente
Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Comércio
2017-11-21  Loulé
•Identificar as necessidades e as motivações do cliente.
•Descrever o processo comunicacional...
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2017-10-10  Loulé
Utilizar a língua alemã no nível básico, ao nível da compreensão, expressão oral e escrita....
Contabilidade e Fiscalidade
2017-09-25  Portimão
Pretende-se dotar todos os interessados de capacidade para identificar as operações diárias da empre...