ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos - Comércio

Encontrados 2 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Comportamental
2019-06-25  Loulé
Dominar diferentes estratégias de gestão / resolução de conflitos...
Saúde / Enfermagem
2019-06-08  Loulé
- Conhecer as normas de atuação face à vítima, até chegada de ajuda diferenciada.
- Colabora...
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2019-06-26  Tunes
Utilizar a língua francesa no nível inicial, ao nível da compreensão, expressão oral e escrita....