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Cursos - Comércio

Encontrados 2 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Primeiros Socorros
2021-10-23  Loulé (formação presencial)
Prestar primeiros socorros e os cuidados básicos de saúde....
Segurança e Saúde no Trabalho
2021-10-25  Loulé (formação presencial)
Certificada pela ACT, esta formação permite a aquisição de competências básicas na área de HST que p...
Informática na Óptica do Utilizador
2021-10-22  Loulé (formação presencial)
Aquirir conhecimentos básicos de utilização da internet....