ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos - Comércio

Encontrados 2 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Informática na Óptica do Utilizador
2022-02-15  Live Streaming
Identificar as potencialidades da Plataforma ZOOM para criar WEBINARES e eventos digitais; Conhecer ...
Contabilidade e Fiscalidade
2022-02-16  Loulé (formação presencial)
Promover a aquisição, atualização e aperfeiçoamento das competências nas matérias fiscais relacionad...
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2022-02-03  Loulé (formação presencial)
Utilizar a língua espanhola no nível inicial, ao nível da compreensão, expressão oral e escrita....