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Cursos - Hotelaria e Restauração

Encontrados 3 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Formação Particular / Formação Empresarial

O sucesso em hotelaria depende, em grande parte, do atendimento e atenção que se dispensa ao cliente. Este curso pretende dotar os participantes de competências para realizar um processo de atendimento com qualidade tendo em vista a satifação e consequente fidelização do cliente.
Formação Particular / Formação Empresarial

Realizar um processamento adequado de reclamações de clientes em hotelaria e restauração.
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Comércio
2020-07-02  E-learning (15% desconto)
•Identificar as necessidades e as motivações do cliente.
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Comportamental
2020-06-22  Loulé (formação presencial)
Este curso de forte componente prática, permite aos participantes desenvolver competências para real...
Higiene e Segurança Alimentar
2020-07-09  Loulé (formação presencial)
Sensibilizar os intervenientes da cadeia alimentar para a Higiene e Segurança Alimentar (HSA); Conh...