Formação Empresarial
Área de Formação: Hotelaria e Restauração
Este curso está disponível em:
- Instalações do Cliente - data a designar
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horas |
Módulos/Conteúdos Programáticos |
6 |
O processo de comunicação (comunicação assertiva, escuta activa, aspectos facilitadores, técnicas de comunicação) |
6 |
O processo de atendimento no seu todo (tipos de contexto, diferentes públicos, situações típicas, procedimentos e respeito pela política da organização) |
2 |
Atendimento não presencial (reservas, pós venda, reclamações) |
1 |
Encaminhamento de situações |
3 |
Exercícios práticos |
18 |
Total da carga horária |
Objetivos
Dominar técnicas de comunicação no processo de atendimento ao público
Destinatários
Profissionais da área da hotelaria que realizem atendimento ao cliente.
Locais e Datas
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horários
Formação Empresa: A definir com o cliente
Preço
Formação Empresa: Solicite um orçamento à medida
Observações
As nossas capacidades comunicacionais são fundamentais para o sucesso profissional. Em todas as actividades, entender e ser entendido é determinante para o sucesso.
Esta acção de formação pretende dotar os participantes de competências comunicionais, com vista à realização de um processo de atendimento eficaz e efeciente.
\"Comunicação é a arte de ser entendido.\" (Peter Ustinov)
O início do curso está sujeito a número mínimo de participantes, pelo que a data de início pode sofrer alterações.