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A comunicação no atendimento em hotelaria

Formação Empresarial

Área de Formação: Hotelaria e Restauração

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Este curso está disponível em:
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horas Módulos/Conteúdos Programáticos
6 O processo de comunicação (comunicação assertiva, escuta activa, aspectos facilitadores, técnicas de comunicação)
6 O processo de atendimento no seu todo (tipos de contexto, diferentes públicos, situações típicas, procedimentos e respeito pela política da organização)
2 Atendimento não presencial (reservas, pós venda, reclamações)
1 Encaminhamento de situações
3 Exercícios práticos
18 Total da carga horária
Objetivos
Dominar técnicas de comunicação no processo de atendimento ao público
Destinatários
Profissionais da área da hotelaria que realizem atendimento ao cliente.
Carga Horária
18 Horas
Locais e Datas
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horários
Formação Empresa: A definir com o cliente
Preço
Formação Empresa: Solicite um orçamento à medida
Observações
As nossas capacidades comunicacionais são fundamentais para o sucesso profissional. Em todas as actividades, entender e ser entendido é determinante para o sucesso.

Esta acção de formação pretende dotar os participantes de competências comunicionais, com vista à realização de um processo de atendimento eficaz e efeciente.

\"Comunicação é a arte de ser entendido.\" (Peter Ustinov)

O início do curso está sujeito a número mínimo de participantes, pelo que a data de início pode sofrer alterações.



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