Formação Empresarial
Área de Formação: Comportamental
Este curso está disponível em:
- Loulé (formação presencial)
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horas |
Módulos/Conteúdos Programáticos |
2 |
Identificar e compreender o funcionamento da inteligência Emocional |
2 |
Reconhecer as suas competências emocionais |
3 |
Desenvolver as suas competências emocionais |
3 |
Dimensão Intra Pessoal |
2 |
Estabelecer o plano de progresso em Criatividade e inteligência Emocional |
12 |
Total da carga horária |
Objetivos
Desenvolver competências de Inteligência Emocional bem como
Gerir e utilizar as suas emoções de forma eficaz.
Desenvolver estratégias profissionaiss eficazes utilizando a Inteligência Emocional.
Incluir a Inteligência Emocional no desempenho das suas tarefas como factor de êxito.
Destinatários
Todas as pessoas interessadas em desenvolver a sua criatividade e inteligência emocional.
Locais e Datas
Formação Empresa: A definir com o cliente
Horários
Formação Empresa: A definir com o cliente
Preço
Formação Empresa: Solicite um orçamento à medida
Formador(a)s
|
Humberto Viegas (Formador) |
|
Curriculum Vitae |
Formador com vasta experiência na área comportamental, atendimento, negociação e vendas entre outros. |
|
Alexandra Rombinha (Formadora) |
|
Curriculum Vitae |
Mental and Behavior Coach, membro da Associação de Hipnose Clinica de Portugal e criadora do método Autoconhecimento de Ressonância. Integra na sua prática clinica abordagens terapêuticas inovadoras no Algarve, Lisboa e Almada. Formação e consultoria na gestão do stress e das emoções na área empresarial. |
O início do curso está sujeito a número mínimo de participantes, pelo que a data de início pode sofrer alterações.